domingo, 20 de novembro de 2011

Busquei nos raios prateados da lua























Busquei nos raios prateados da lua
Busquei nos raios incandescentes do sol
Talvez no magma infernal da terra
Ou no frio glacial dos picos mais altos

Olhei em baixo da cama
Procurei dentro da minha pasta
Até que uma voz me disse "desencana"
Pois o que você procura não se acha

Queria encontrar um meio
De explicar o que vejo em você
Queria explicar um motivo
Para dizer o que sinto por ti

Queria fazer uma poesia
Que descrevesse tua magia
Queria que fosse uma história
Com todo resplendor e glória

Mas eu não achei nada à altura
Não achei como desejo
E descobri que não existe
Algo que simbolize o teu e o meu beijo

Não achei nada que reluzisse
Como as gargalhadas que soltamos
Não achei nada que me acariciasse
Como tua respiração junto a minha

Será que se nos campos mais ermos
Nos imensos deserto isolados
Ou no vazio descomunal do espaço
Eu veria grandeza que descrevesse nosso amor ?

Quando eu achei que já conhecia
Quando imaginei que já havia vivido
Você apareceu me surpreendendo
Você apareceu me impressionando

Teu toque suave me faz sentir amado
Tua boca doce deixa meu coração acelerado
Teu corpo suave me faz suar
Tua áurea de alegria me faz te amar

Sei o que sou
E isso faço questão de escrever
Sou alguém feliz
Com um ótimo motivo para viver

Até mais minha rara realidade
Saiba que te amo de verdade
Espero que o dia passe rápido
Pois não me contenho de saudade...

Sem comentários:

Enviar um comentário