sábado, 19 de novembro de 2011

As estrelas da noite
















As estrelas faziam um véu com a noite
E a lua estava a nos vigiar
Uma névoa pairava ao nosso redor
E nosso calor fez a névoa se condensar
E a gente chovia
De dentro para fora
Era uma chuva que queria
Que o eterno fosse agora
Você sempre brilhando
Sentia teu suor junto ao meu
Nossos olhares se cruzando
Melhor do que Deus nos prometeu
Tudo o que eu já disse sobre amar
É uma fração do que passo contigo
Era melhor do que eu podia imaginar
Realmente o amor é meu amigo
Ele pode refinar
De forma extremamente apurada
A cola universal
Que mantém duas almas ligadas
Hoje estou completamente "ligado"
Você é tudo que eu queria
Estou mais que apaixonado
Num estado de êxtase e alegria
Em meio a gargalhadas homéricas
E gemidos de prazer
Passei a noite mais louca
Que minha mente já pode conceber
Tudo de uma forma tão natural
Na mais modesta perfeição
O que sentimos é descomunal
Diante de uma simples paixão
Quero sonhar para sempre
O sonho de tua companhia
Você é uma dádiva
Que preciso a cada dia
Um beijo molhado em tua boca
E um abraço cheio de desejo
Fazem poucas horas que se passou
E parecem anos que não te vejo
Que o sol se mova em minutos
Para no horizonte se esconder
E poderemos nos encontrar
Para mais loucuras cometer...

Sem comentários:

Enviar um comentário